• .@dilmabr denuncia o terrorismo eleitoral da revista Veja >> http://t.co/H9Sws6neaP #Dilma13MaisBrasil
  • Advogado de doleiro desconhece depoimento publicado por “Veja” >> http://t.co/f5iOgOR1R9
  • Artigo de Arnoldo de Campos: Um grito de alerta. Na verdade
  • .@gleisi destaca que execução de obras no PR é projeto integrado de crescimento do país >> http://t.co/nDKKktQjB8
  • .@dilmabr reitera compromisso com as mulheres >> http://t.co/fkuzPagsMS @agenciaPT13 @ptbrasil

SECRETARIAS

Secretário(a): Zuleide Maccari
Fone: (41) 9670-3331
E-mail:
zuleide@pt-pr.org.br
Auxiliares Administrativos(as):
Mara de Costa
Fone: (41) 2103-1313 ou (41) 9615-9094
E-mail: sorg@pt-pr.org.br
Msn: ptpr.sorg.mara@hotmail.com

Evandro Skowronski
Fone: (41) 9615-9117
E-mail: sorg.evandro@pt-pr.org.br
Msn: evandro.ptpr@hotmail.com
O que é o SisFil?

É o Sistema de Filiação que está se implantando no Brasil todo. As informações sobre os filiados se dão via internet. Em cada município, uma pessoa ficará responsável de alimentar os dados no sistema e outra ficará responsável pelas Plenárias de Formação, de acordo com as normas para filiação e o Estatuto.

Este sistema, aliado às novas regras de filiação, darão mais agilidade e transparência ao processo. Assim o Diretório Estadual, o Diretório Nacional e até mesmo o filiado tem como acompanhar via internet todo o processo de filiação.

Qual o primeiro passo do Diretório Municipal ou Comissão Provisória?

O primeiro passo é chamar uma Reunião da Executiva Municipal para fazer a adesão formal ao Sistema e definir o responsável pela alimentação dos dados de seu município, além de designar um responsável pela aba das plenárias de formação.

Nesta reunião, a Executiva Municipal preenche a Ata de Adesão ao Sisfil e o responsável escolhido para alimentar os dados assina o Termo de Compromisso e preenche a Ficha de Contato com o responsável pelo SisFil e também a documentação de quem ficará responsável pela aba das Plenárias de Formação no Município. Esta reunião deve se dar o mais breve possível.

Termo de Responsabilidade
Termo de Adesão Sisfil


Estes três documentos devem ser fotocopiados. Os originais devem ser encaminhados ao Diretório Estadual do PT no Paraná, com a máxima urgência. As fotocópias permanecem arquivadas no Município. Enviar para:

SISFIL - Diretório Estadual do PT no Paraná
Al. Princesa Izabel, 160, São Francisco.
Curitiba - Paraná - 80410-110

Como vai se dar a implantação no Paraná?

Para entrar no sistema é necessária uma senha. Após recebermos os três documentos das duas pessoas que ficaram responsáveis pelo sistema no município: Ata de Adesão, Termo de Responsabilidade, Ficha de Contato preenchidas com os dados do Responsável pelo SisFil e pelas Plenárias de Formação no Município. Um dos funcionários da sede entrará em contato com os responsáveis indicados pela Executiva Municipal e fornecerá a senha de entrada para eles começarem a usar o Sistema.

Quais as fases para a implantação nos Diretórios e Comissões Provisórias?

1ª Fase – Reunião da Executiva

A Executiva Municipal do PT deve realizar em caráter de extrema urgência, uma reunião para definir a adesão ao Sisfil e escolher quem ficará responsável pela inclusão dos dados no sistema e também o responsável pelas Plenárias.
Antes da Reunião, buscar na página do PT Paraná www.pt-pr.org.br , em Secretaria de Organização, na aba SISFIL, os três documentos necessários. Preencher na reunião e colher as devidas assinaturas da Executiva Municipal ou da Comissão Provisória, como for o caso. Se a pessoa indicada não for o Secretário de Organização ou Formação é necessário que seja encaminhada junto com a documentação acima a ata da reunião da executiva municipal que designou os responsáveis pelos sistemas.

2ª Fase – Envio dos Documentos
1. Enviar com a máxima urgência, os documentos para o PT Estadual do Paraná. Os documentos devem estar devidamente preenchidos e com as assinaturas devidas.

Enviar para:
SISFIL – Diretório Estadual do PT no Paraná
Al. Princesa Izabel, 160. São Francisco.
Curitiba - Paraná - 80410-110

2. Após o recebimento dos três documentos, a Secretaria de Organização do PT Paraná entrará em contato para gerar a senha. Este contato é feito pelo Evandro, Leomara e Mara.

3. Atenção! A senha só será fornecida após o recebimento e arquivamento dos documentos:
• Adesão ao Sisfil, preenchido e assinado pela Executiva Municipal.
• Termo de responsabilidade assinado pela pessoa indicada no documento anterior.
• Ficha de Contato com o Responsável pelo SisFil no Município.

3ª Fase – Entrega da Senha
Período em que a Sorg entrará em contato com o responsável escolhido pela Executiva Municipal para entregar a senha de entrada no sistema

4ª Fase – Inclusão dos dados no Sisfil
Inclusão dos dados no Sistema pela pessoa resposável pelo SisFil em cada município. Depois da primeira atualização dos dados do município, a atualização deve ser contínua, sempre que necessária.

Em caso de dúvida, falo com quem?

Entrar em contato pelos telefones (41) 2103-1313, (41) 9615-9134 e 9615-9117 ou pelo email sorg.evandro@pt-pr.org.br; sorg.leomara@pt-pr.org.br e sorg@pt-pr.org.br


 
 
 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.
Alameda Princesa Izabel, 160, São Francisco, Curitiba. Cep. 80410-110.
Telefone: (41) 2103-1313. E-mail: imprensa@pt-pr.org.br